Páginas

18 de abril de 2014

Bibliotela: 1° post

Oiee Pessoal

Hã, vamos começar neh...bom, esse é meu primeiro post aqui no blog e eu to tipo com duvida no que escrever, receio talvez desse blog dar certo ou não, sei lá com medo que ele saia uma bosta ou algo entediante, mas enfim tenho que encarar logo isso ...
Bom, meu nome é Sabrina tenho 14 anos e só estudo não faço nada da vida, nunca tive digamos interesse ou "coragem" de criar um blog, na verdade um amigo meu que me incentivou a faze-lo(sou burra, ele que fez pra mim),literalmente esse blog é constituido por mim , Bruno e a Daiane cada um com uma função na Bibliotela, mas vocês devem estar se perguntando "Afinal, o que é essa tal de Bibliotela, o que ira ter nela..?
Eu respondo a vocês, aqui você ira ver todas as sinopses de filmes de que gosta, e ficara por dentro dos livros que viraram adaptações,varias resenhas de livros serão postados aqui e com o tempo quem sabe rola algumas promoções neh ...Enfim, do que jovens hoje em dia gostam? Livros e Filmes (pelo menos no meu mundo), pois bem se é disto  que vocês gostam é isto  que vocês irão ter .
Ah, quase me esqueci de citar as funções de cada um aqui no blog.
Bruno: Vai cuidar das sinopses dos filmes,ira ver os lançamentos e tudo que for ligado ao meio "Luz,camêra,ação.."
Daiane: Vai cuidar das adaptações, resenhas de livros e etc
Eu: Sou a mediadora e vou supervisionar o blog ,irei fazer resenhas,e irei procurar assuntos legais para o blog...
Enfim espero que gostem do meu primeiro post,  e mandem sugestões, comentem , vou ficar esperando eim ...

              
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Sabrina Nunes




2 comentários:

  1. Oi Sa!!
    Ahhhh como eu quero q o blog dê certo, você nem imagina!
    Pode contar com meu apoio pra tudo ok?
    Quero ver suas resenhas de livros e filmes ai, viu? E pô deixar que irei comentar em tudo hahaha!
    E, Daiane e Bruno também, rs!
    Bjs :D
    -Paulo

    ResponderExcluir