Páginas

1 de maio de 2014

Resenha: A culpa é das estrelas-John Green

Olá pessoal

Temos que pedir desculpas para vocês porque acabamos que deixando o blog de lado por alguns dias e devido a alguns problemas não postamos mais nada, mas enfim vamos recomeçar a fazer nossas postagens e garanto que não deixaremos a Bibliotela mais de lado...
Agora, vou resenhar para vocês um livro que me fez chorar baldes e baldes de lagrimas, sério ele é um dos livros mais lindos que eu ja li até agora, não conseguia me desgrudar dele, como disse chorei muito, mas chega de lenga lenga, tenho que começar a resenhar "A culpa é das estrelas" para vocês...
Hazel Grace é uma adolescente de 16 anos,  comum como qualquer outra garota da sua idade, mas com uma diferença, ela tem câncer nos pulmões e sua vida está por um fio  pois, a mesma é uma paciente terminal ou seja ela tem um curto prazo de vida, uma forma dela digamos superar a doença é frequentando um grupo de apoio de adolescentes com câncer que sua mãe a obriga ir, mas quem diria que em um dos encontros do grupo sua vida iria mudar completamente. Augustus Walters é o motivo de tal reviravolta em sua vida ,o mesmo tem 17 anos e teve câncer de osteosarcoma alguns anos atras, agora está com uma perna amputada e teve um grande progresso diante a doença, porém  a questão é que Gus se torna o motivo para que Hazel lute cada vez mais contra sua doença e nisso ambos acabam alimentando um romance bem forte capaz de derrubar barreiras.
Hazel é fascinada por um livro que acabou não sendo concluído,exemplificando o mesmo acabou no meio de uma frase ela e Gus vão em busca de respostas para saber o final do livro se é que ele tem um final, nessa aventura o amor que sentem um pelo outro aumenta e acabam vivendo esperiências incriveis que envolvem amor, ódio, amizade ... um verdadeiro misto de emoções.
Enfim, "A culpa é das estrelas" é um livro fascinante,leiam ele, garanto que iram se apaixonar por ele e pelo Gus kk



Obs: Comentem pessoal e sigam Bibliotela, e não esqueçam de curtir a pagina do facebook-https://www.facebook.com/Bibliotelalivrosefilmes?fref=ts

                          
                                                                Sabrina Nunes






5 comentários:

  1. E aí, Sabrina! Tudo "okay"?
    Cara, esse livro é demais *---* Poucos livros tratam um tema tão mórbido como uma doença terminal dessa forma mágica e doce. E daí que cedo ou tarde vão morrer? Simplesmente sejamos felizes nos nossos dias contados, até porque alguns infinitos são maiores que outros... (frase do livro rsrsrs)
    De qualquer forma é um livro fantástico, de um autor fantástico, e acredito que o filme será igualmente grandioso - espero ver uma sinopse dele quando estrear aqui no blog!
    Um beijo, estou curtindo muito o Bibliotela...
    -Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Gostei bastante quando li o livro.
    Quero muito ver o filme e ler os outros livros dele.
    Cidades de Papel também é legal.
    Parabéns pela resenha

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fernanda, o livro é otimo mesmo, já li Cidades de Papel e confesso que fiquei decepsionada com o final, mas enfim John Green é muito fera no que faz ...
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Sah!
    Ahhh adoro este livro <3 tem algumas pessoas que falam que é o melhor livro do MUNDO. Não acho isso. Pra mim é bom, apenas bom.
    Li o livro um pouco depois de ser lançado, ele não estava assim igual hoje nesta "modinha", acho isso meio tosco pois tantas pessoas que nunca gostou de ler postam em suas redes sociais que leu o livro, e é o melhor do mundo! Minhas desculpas pra essas pessoas, mais eles(a) não sabem de nada, tem tantos livros muito melhores do que esse, tipo: (HP <3) hahha, mas gosto é gosto né?!
    Adorei a resenha :D
    Posta mais coisas no bibliotela viu?!
    Bjs
    -Paulo
    P.S; to ansioso para o filme :3

    ResponderExcluir
  4. Livrinho lindo, filminho lindo, e um ótimo escritor, recomendo também, as outras obras dele.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir